Carrinho Vazio.

Banner

Pesquisa

O que podemos mudar em nosso site?

Preço dos produtos - 25%
Variedade dos produtos - 50%
Custos para entrega - 25%
Site mais fácil de usar - 0%

Total de votos: 4
Banner
  • Pg Tur

Casa de solteiro! Dicas para quem vive só!

O número de pessoas morando sozinhas aumentou nos últimos anos. Por isso, o mercado imobiliário e outros nichos têm dado uma atenção especial para os solteiros, uma vez que está mais fácil comprar o primeiro imóvel.Praticidade e personalidade fazem parte do estilo de quem vive só. Os solteiros levam um ritmo de vida agitado e têm necessidades específicas. Eles precisam de espaços que sejam fáceis de manter, mas que, ao mesmo tempo, contenham na decoração traços de seus gostos e preferências bem peculiares.

Vale lembrar que casa de solteiro (a) não quer dizer casa bagunçada! As dicas abaixo são tendências em diversos lares solitários que ajudam de verdade quem acabou de entrar para o grupo dos “singles”.Na hora de comprar o enxoval, invista em algo mais compacto! Por exemplo, três jogos essenciais de lençol são ideais para que haja um rodízio de roupas de cama, sem precisar lavar a mesma peça muitas vezes, evitando assim o desgaste da fibra.Nos banheiros as solteiras preferem mais prateleiras para guardar cosméticos. Já os solteiros gostam mais de estruturas limpas e simples.Cozinha integrada com sala pode ser uma ótima dica para quem gosta de cozinhar e acompanhar a TV, ou simplesmente ficar perto dos amigos enquanto prepara um lanche rápido.De um modo geral, moças preferem detalhes meigos como flores e almofadas. Já os rapazes gostam mais de aparelhos tecnológicos e enfeites básicos, como um quadro ou fotografia.Tenha sempre um cantinho específico para deixar números de telefones úteis no seu dia -a- dia. Dependurar os contatos de pronto-socorro, farmácias delivery, encanadores, chaveiros e eletricistas na porta da geladeira é infalível.O mais importante é lembrar que o grupo dos solteiros está cada vez mais exigente! Procurando por produtos e serviços que atendam a suas características de vida. Assim fica a dica fazer uma longa pesquisa a fim de encontrar novos produtos no mercado de decoração, você vai se surpreender com as novidades!As imagens abaixo são grudados ideais para casa de solteiro, aproveite as sugestões para personalizar seu ambiente!

casa_de_solteiroO número de pessoas morando sozinhas aumentou nos últimos anos. Por isso, o mercado imobiliário e outros nichos têm dado uma atenção especial para os solteiros, uma vez que está mais fácil comprar o primeiro imóvel.Praticidade e personalidade fazem parte do estilo de quem vive só. Os solteiros levam um ritmo de vida agitado e têm necessidades específicas. Eles precisam de espaços que sejam fáceis de manter, mas que, ao mesmo tempo, contenham na decoração traços de seus gostos e preferências bem peculiares.

Vale lembrar que casa de solteiro (a) não quer dizer casa bagunçada! As dicas abaixo são tendências em diversos lares solitários que ajudam de verdade quem acabou de entrar para o grupo dos “singles”.Na hora de comprar o enxoval, invista em algo mais compacto! Por exemplo, três jogos essenciais de lençol são ideais para que haja um rodízio de roupas de cama, sem precisar lavar a mesma peça muitas vezes, evitando assim o desgaste da fibra.Nos banheiros as solteiras preferem mais prateleiras para guardar cosméticos. Já os solteiros gostam mais de estruturas limpas e simples.Cozinha integrada com sala pode ser uma ótima dica para quem gosta de cozinhar e acompanhar a TV, ou simplesmente ficar perto dos amigos enquanto prepara um lanche rápido.De um modo geral, moças preferem detalhes meigos como flores e almofadas. Já os rapazes gostam mais de aparelhos tecnológicos e enfeites básicos, como um quadro ou fotografia.Tenha sempre um cantinho específico para deixar números de telefones úteis no seu dia -a- dia.

Dependurar os contatos de pronto-socorro, farmácias delivery, encanadores, chaveiros e eletricistas na porta da geladeira é infalível.O mais importante é lembrar que o grupo dos solteiros está cada vez mais exigente! Procurando por produtos e serviços que atendam a suas características de vida. Assim fica a dica fazer uma longa pesquisa a fim de encontrar novos produtos no mercado de decoração, você vai se surpreender com as novidades!As imagens abaixo são grudados ideais para casa de solteiro, aproveite as sugestões para personalizar seu ambiente!

 

Comentários



www.adesivospalotina.com.br - As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas.

CNPJ 09.458.109/0001-41 - Avenida Presidente kennedy, 419 - CEP 85950-000  Palotina - PR
Fone +55 (44) 3649-2279